Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

15 anos

Girl1: Dicas para festa de 15 anos

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS.
Uma coisa que não podemos contestar, é a importância que a festa de quinze anos tem para muitas meninas, afinal é um momento que marca a passagem da adolescência para uma etapa da vida onde ela começará a batalhar pelos seus sonhos ate conseguir. Pensando nessa necessidade que elas vêem em comemorar, é sempre muito importante saber que ela querem sempre uma festa super legal que fique marcada na historia de sua vida para sempre.



É muito importante seguir algumas dicas básicas para que você consiga o sucesso em sua festa.

O primeiro passo a seguir, é decidir se será você mesmo ou alguma empresa que organizará a festa, pois se caso seja você, você precisa ter conhecimento de tudo o que ira precisar, desde a musica a ser tocada, ao estilo da festa (anos 70, 80, 60, 50, estilo havaiana, fantasia, etc.), afinal, são inúmeros os estilos de festas, sempre com detalhes super importantes a serem observados, alem do estilo da festa, você precisa ter em mento sobre o tanto de dinheiro que você tem disponível para fazer a festa, o tanto de convidados, a decoração, se vai ser buffet ou coquetel, enfim tudo você precisa ter em mente, para que sua festa saia de acordo com o desejado. Alem de tudo isso, também é muito importante que você tenha uma idéia do tipo de convite a ser feito.





Depois de saber tudo sobre como vai ser a festa, é necessário então fazer os convites, convide quem quiser, mas de preferência com no mínimo um mês de antecedência, afinal, voce não quer que os convidados dêem para traz de ultima hora, não é mesmo?
Veja alguns convites bem legais:


Tudo pronto? Tudo organizado? Agora é a hora de você escolher os vestidos que usara na festa, que na grande maioria das vezes são três, um para a recepção, um para a valsa e é claro, outro para o restante da festa, para dançar e se esbaldar se divertisdo. Alem do vestido, é muito importante que para que voce tenha uma decoracao para festa de 15 anos legal, o seu vestido seja combinado com a decoração da festa, para que então sua festa saia completamente perfeita. Tenha então a decoracao para festa de 15 anos que voce sempre sonhou.

O ideal, seria ter um vestido para recepção dos convidados, um para a valsa e outro para a balada como usou Bruna Marquezine.




O bolo também é essencial, de preferência com cores que sejam iguais ou que coincidem com o tema da festa. Veja alguns modelos:






Espero que tenham gostado. Comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário